Ás vezes é preciso fechar as portas, para podermos adquirir a liberdade.
3 comentários:
Leo
disse...
Fechar algo,por vezes... é passarmos a estar mais despertos para tudo o que anteriormente deixamos de ver, verdadeiramente. Uma porta que se fecha, certamente um novo ciclo que se inicia. O fim, é sempre o princípio de um novo início. Fechar a porta é um fim. Por isso certamente estão para vir coisas novas.
o significado do pensamento é mesmo esse. Porém, não é fácil fechar de vez, ainda que o desejemos, fica entre-aberta. Mas já é um princípio de um fim e poderá ser o começo de qualquer coisa. É verdade que quando se fecha uma porta atrás de nós, há sempre uma que se abre à nossa frente.
As portas entre-abertas, são condicionantes para o futuro. Mas quem somos nós para lutar contra aquilo que ainda é mais forte que a nossa própria força!? Nem sempre a razão impera quando dentro de nós há algo forte.
"O normal é o que apenas raramente encontramos. O normal é um ideal. É um retrato que forjamos com as características típicas dos Homens e, será difícil esperar encontrá-las reunidas num único Homem." - W. Somerset Maugham
3 comentários:
Fechar algo,por vezes... é passarmos a estar mais despertos para tudo o que anteriormente deixamos de ver, verdadeiramente.
Uma porta que se fecha, certamente um novo ciclo que se inicia.
O fim, é sempre o princípio de um novo início.
Fechar a porta é um fim. Por isso certamente estão para vir coisas novas.
nada se acaba, tudo se transforma.
Leo,
o significado do pensamento é mesmo esse. Porém, não é fácil fechar de vez, ainda que o desejemos, fica entre-aberta. Mas já é um princípio de um fim e poderá ser o começo de qualquer coisa.
É verdade que quando se fecha uma porta atrás de nós, há sempre uma que se abre à nossa frente.
As portas entre-abertas, são condicionantes para o futuro.
Mas quem somos nós para lutar contra aquilo que ainda é mais forte que a nossa própria força!?
Nem sempre a razão impera quando dentro de nós há algo forte.
Postar um comentário