segunda-feira, 8 de setembro de 2008

ADEUS FÉRIAS!

Apercebi-me agora que este post está ao contrário, deve ser lido de baixo para cima!
Tenho pena de não ter conseguido mais fotos.


Sou capaz de estar por aqui algures esticada na relva. Este era o ponto de encontro: entre a barraquinha do café e a dos gelados, em frente ao Palco 25 de Abril.

The Wraygunn na Festa do Avante.
A tarde de domingo começou com os Terrakota, a que se seguiram The Wraygunn - quanto a mim o melhor concerto dos três dias. Gosto, gosto mesmo desta banda e agora, ainda gosto mais.
Depois passei pela festa do livro e pela do disco. E, enquanto decorria o famoso comício lambusei-me na tasca do choco frito, encharquei-me em cerveja e fui esticar-me na relva em alegre cavaqueira. Ao final da tarde sentei-me durante uma hora a beber imperial, a ver e ouvir Mário Laginha e a sentir-me no paraíso. Ainda deu tempo de assistir a parte da Big Bang Hot Club e, a terminar em grande, a saltar ao som dos Xutos e Pontapés.

The Coal Porters na festa do Avante...
... ao final da tarde de sábado, esticada na relva, na maior das descontracções.
Seguiu-se o Júlio Pereira ao sabor das bifanas e do vinho.
E depois os Da Waesel ao sabor da sagres, na maior das animações.
E a noite embalou com variados espetáculos nos palcos mais pequenos e as tascas.

Os X-Wife na Festa do Avante.
Tendo sido cancelada a Grande Gala da Ópera devido às condições atmosféricas, não faltaram alternativas para a primeira noite na Atalaia, mesmo debaixo de chuva - Café Concerto de Lisboa, caldo verde, vinho e pipis, bombos, danças exóticas, música popular e música africana.
O segundo dia começou com os X-Wife e sol - muito bons, diga-se a verdade, entre os melhores da actualidade na música portuguesa.


Os Clã na Festa de Corroios. Cuidado com esta Senhora é hiper-activa e tem uma voz soberba, é verdadeira estrela.


David Fonseca na Festa de Corroios - o que mais brilhou, o que mais me encantou.


Blasted Mechanism na Festa de Corroios, sempre animados com os seus fatos à "predador" (fazem-me lembrar o personagem).

The Profilers na Festa de Corroios.



2 comentários:

maoqueeaaf disse...

Ena, tanta diversão junta! ;) Que pena que não fui! :(
Também gosto mt de wraygunn, e mais ainda do Legendary Tiger Man: O Paulo Furtado é um verdadeiro deus grego, o raio do moço! :p

Beijinhos

espinhos e outras flores disse...

Pro ano há mais. Eu continuarei por cá e tu sempre poderás vir até cá que vale bem a pena.
Beijinho para ti também.