domingo, 28 de setembro de 2008

E, DE REPENTE!...

... um estado de ansiedade a que chamam nervoso miudinho! Ou ciúme! Ou o raio que o parta! Ou a puta que o pariu!...
Não sou eu que o sinto. Nem sequer é a outra que se faz passar por mim! Que eu, há muito que não sinto um nervoso miudinho, nem permito que o sintam por mim! E não quero, juro, não quero este bater apressado do coração, como quem atravessa uma ponte de corda a grande altitude. Como quem precisa de dar um pontapé numa pedra para aliviar o caminho do sangue que irriga a vida. Eu nem vida quero sentir para além do tic tac monótono do relógio de sala do vizinho, que me indica já serem horas. Horas de dormir. Horas de virar a página repetida e, esquecer... Tudinho!
.
Tinderstics - Buried Bones

2 comentários:

maoqueeaaf disse...

Era tão melhor e mais fácil se pudéssemos controlar esses sentimentos e se eles nos obedecessem...
Beijinhos, boa semana!

o que me vier à real gana disse...

Eh pá, isto aqui tb é muito bom!
Mais um blog k vale a pena!... Comunicação estética!
Parabéns!