sábado, 18 de abril de 2009

COISAS SEM INTERESSE


Na minha terra costuma-se dizer: "Mulher de bigode ninguém a fode!". Eu acho que nem o marido! Isto vem a propósito de uma conversa que tive há dias com uma amiga que tem o azar de ser exageradamente fértil em pelos.
Andavam-me a fazer confusão uns pelos enormes que lhe sobressaím no busso e no queixo - mas não me atrevia a dizer nada pois ela tem espelho e não é preciso ser de aumento para visualizar tal aparato e cada usa aquilo que quer, que gosta e que lhe convém e não temos nada a ver com isso. Mas ela puxou o assunto e vai daí, levantou a camisa e puxou as calças. Só vi pelos à minha frente! A barriga assemelhava-se a um outro sítio mais abaixo, que não o vi mas posso imaginar - só de catana na mão para desbravar caminho! E as pernas pareciam as matas de pernambuco!

"Mas como é que consegues andar assim? Não te incomoda tanto pelo? Porque não te depilas?" - Perguntei-lhe.
"Há quase há três meses que não me depilo. Tem de ser, porque vou fazer com cera é preciso que os pelos tenham um bom tamanho para ficar em condições. Se estiverem pequenos não resulta muito bem." - Respondeu-me.
"Mas ao menos na cara podias tirar com uma pinça, pelo menos esses enormes." - Disse-lhe
"Não, não. Tem de ser assim. Faço o sacrifício, mas depois ando mais de um mês impecável." . Disse ela.
"Olha que não compreendo esse sacrifício! Sacrificas três meses, por apenas um? E o teu marido não te diz nada?"
"Ele? Bem que ele se rala! Ele quer lá saber! - Respondeu
"Huummm!... Eu não conseguia andar assim!" - Comentei.
"Óh pá, mas tu não tens marido. Se eu não tivesse marido, se não estivesse casada, também não andava assim! Tem lógica, não é, podia conhecer um gajo giro de um momento para o outro" - Concluiu bastante segura de si.


Afinal onde está a lógica???
Porque será que alguns maridos perdem o interesse sexual pelas esposas?
E porque será que algumas pessoas não têm qualquer interesse por si mesmas?

2 comentários:

comboio turbulento disse...

Comente-se:
1ª Os ditados já foram chão que deu uvas (agora são mais as cópias :);
2º O pensamento do marido é que ela não é virgem mas tem uma floresta virgem;
3º A alguns homens o que interessa é apenas o buraco;
4º Algumas mulheres não se importam de ser apenas o buraco

espinhos e outras flores disse...

Tens razão!
Gostei do comentário.