domingo, 13 de maio de 2007



Já comecei este texto várias vezes! Mas as palavras parecem não fluir!
Estou com uma calma que não encontrava há muito tempo. Eu sabia... precisava de ti, de estar contigo, ver-te, tocar-te e olhar fundo nos teus olhos, perder-me no verde, para encontrar-me.
O teu corpo a deslizar, devagar, devagarinho...na ponta dos meus dedos. Imaginas as saudades que eu sentia! A tua pele a tocar-me as mãos, como estrada de seda, ... os lábios mornos, quentes, sequiosos... e eu a perder-me e a encontrar-me em ti.
Ficar, assim, a teu lado toda a noite, encostada a dormir profundamente no teu corpo, na tua respiração, no teu calor...
"Depois de ter você, para quê querer saber que horas são... se faz frio ou faz calor, se estamos no inverno ou no verão. Para quê amendoeiras!"
Amo-te.

Nenhum comentário: