sexta-feira, 18 de abril de 2008

THE WORLD IS NOT ENOUGH


Nunca estou. Não pertenço a lado nenhum. Não conheço o norte. Nem tão pouco sei para onde fica o sul.
Não sou de ninguém. Nunca fui de ninguém. Já quis ter alguém que fosse meu. Mas nunca tive mãos que segurassem com firmeza. Nem correntes que prendessem.
Nem sempre sou. Ás vezes quero ser. Por vezes até me esforço, só para ser qualquer coisa, nem que seja apenas eu. Mas não é fácil ser.
Sonho sempre. Até já acreditei que sonhando com convicção acontecia. Agora sonho para colorir a vida. Como quem pinta telas que depois arruma na arrecadação. Sonho por vício. Para me manter acordada. Até quando durmo só sonho para me manter acordada.
.
For Emma - Bon Iver

Um comentário:

Jorge Luiz disse...

Lindo poema, amei seu blog e adoraria te conhecer>> freestyleall@hotmail.com

tambem gosto de escrever>> http://calejorgearts.blogspot.com/

Bjux

Jorge