sexta-feira, 21 de novembro de 2008

NUM DETERMINADO MOMENTO



Vivo sempre num determinado momento onde a minha memória fixa o olhar. E depois deixo-me conduzir pela inspiração. Mas, há alturas em que só encontro momemtos desfocados num labirinto de tempo indeterminável. E a ilusão de que as sombras são actractivas. Que a minha sombra é também a minha identidade. Que só a minha sombra/solidão cabe no tamanho dos meus dias. Que há sempre uma hora em que visitamos o inferno e que isso nos pode mudar a identidade de forma irreversível.
Há momentos em que o silêncio me cresce na garganta. Momentos em que caio no desamparo das palavras. E há as olheiras que se estendem até ao vértice da alma onde as portas se fecham ao pensamento. E é então que nasce uma história dentro de mim, longe da memória onde sempre vivo.
.
Stick to together - David Fonseca

Um comentário:

Anônimo disse...

Good dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.