
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
COISAS QUE ACONTECEM

sexta-feira, 22 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
...
Soneto do amor
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
A VIDA ACONTECE

"Faz-me um elogio, agora, porque preciso dele agora. É agora ou nunca." Pede ela. E ele diz-lhe "Você faz com que eu queira ser um homem melhor."
"Porque é que eu não posso ter um namorado normal?" Pergunta ela. E a mãe responde à socapa "Todas as mulheres querem isso. Mas isso não existe."
"Vives com franqueza e sinceridade. E só eu vejo isso. E isso faz-me sentir bem comigo próprio." - Foi a declaração de amor dele. Belissíma!
É por estas pequenas coisas que o acho um filme extraordinário.
Ás vezes penso que a minha vida também é um filme. Ou parece um filme!
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
DOR DE TESTA!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010
COISAS QUE ACONTECEM
Esta manhã cheguei ao carro e estava trancado por uma carrinha. Pensei que o melhor era ir a pé para o escritório, pois acabaria por levar menos tempo. De repente reparei que o espelho estava dobrado para dentro e vi qualquer coisa. O primeiro pensamento foi que me tinham partido o espelho. Mas não! Estava lá colado um papel muito dobradinho. Então pensei que deveria ter sido o individuo da carrinha a dar-me indicações de onde se encontrava. Mas não! Então li o que estava escrito e percebi que era de véspera. Eis! Em cima.
"Olá vizinha.
Desculpe-me o meu atrevimento.
Mas a menina tem um caminhar muito engraçado..
Eheheheh.
Reparei no seu olhar, demais cativante..
Sabia disso?
Gostaria de puder saber como se chama a menina engraçada..
Deixa-me?"
Depois tem o nome e o número do telemóvel e termina com "P.S. - A menina estava muito bonita today"
Coisas destas não acontecem todos os dias! Que hei-de dizer? Não faço ideia quem seja! Sei agora que tenho um andar engraçado, que sou uma menina engraçada! Chamou-me menina! Só por isso já ganhei o dia! Eheheh
De facto há homens muito atrevidos! Eu, pessoalmente, não o sou, nunca me atreveria a ligar para saber quem é e, sinceramente, não me interessa, embora sinta curiosidade.
E porque estas coisas nos alimentam o ego, aqui partilho.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
A VIDA É INJUSTA!

Uma das minhas amigas reapaixonou-se por um antigo namorado. Por correspondência ou facebook ou qualquer coisa do género. Ficou cega e passou a gerir a sua vida em função da paixão. Conheço muito bem os sintomas febris dessa paixão que eclode de repente e inunda tudo! Salve-se quem puder!
Decidiu então fazer-se à estrada, em busca do amor. Percorreu mais de mil e quinhentos quilómetros para ir ter com ele. Antes de partir eu disse-lhe que admirava a corajem dela. Também lhe disse que deveria seguir o coração uma vez que não tinha nada que a prendesse. "Se o não fizer nunca saberei o que terei perdido ou o que teria ganhado" Disse ela já com a viajem marcada. E é verdade. Quem o poderá saber, sem o experimentar? Digo isto embora eu nunca tenha arriscado muito. Porém, há uma altura em que talvez seja necessário arriscar.
Partiu feliz há uns dias atrás. Mas há pouco enviou-me uma mensagem: "Amiga, só tu mesmo para este desabafo. Será possível que uma ilusão e uma paixão imensa, se transforme na maior desilusão da minha vida! Como tu dizes, a vida é mesmo fodida! Estou bem, mas estou de regresso. Preciso que me ajudes a entender e a esquecer que estive louca por uns tempos. Sei que as tuas palavras me vão ajudar. Beijos"
Fiquei... sem saber o que dizer!
A seguir ligou-me lá dos confins onde se encontra e chorou compulsivamente. Disse-me que a única coisa que queria era fugir dali. Cheguei a ficar assustada! Mas ela está bem. Apenas destroçada! (Se isto é estar bem! Enfim...) Sinto tristeza. A vida deveria ser beleza... mais rosas do que espinhos.
Não há nada a dizer, embora, haja muito a dizer. A vida é isto mesmo! Ilusões e desilusões! Também é necessário que haja alguma loucura para que possamos dar-lhe cor e sentido, ainda que depois se percam. Mas é igualmente necessário reflectir, para que valorizemos mais as coisas que estão ao nosso alcance e menos os sonhos.
Antes desta, vivi uma paixão irrequieta. Foi um vulcão que nasceu dentro de mim, e que entrou em erupção com uma força bruta, arrasando tudo. Foi uma paixão repleta de ansiedade, alimentada pelo desejo, carregada de dúvidas e incertezas, acompanhada de imaginação e insegurança. Era uma estrada de lava sobre desejos por cumprir. Era pura inquietação! O coração desordenado a inventar.
INTERPOL - INTERPOL / OUTROS...
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
A SORRIR

FATALIDADE
