segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DOR DE TESTA!


Qualquer dor é má, mas a dor de corno é péssima!

Ele ia amanhã assinar o divórcio amigável, mas como descobriu que ela já tem outro homem, uma espécie de namorado clandestino, diz que não vai assinar nada, que nem sequer vai à conservatória.
Perguntei-lhe se sabia quanto lhe pode custar um divórcio litigioso. É muito caro! Isto falando em termos patrimoniais. Mas se falarmos em termos emocionais, é caríssimo. E claro que os filhos é que vão pagar a fatia maior. Respondeu-me que não se importava. Que até podia ficar a penar. Mas ela, tão depressa não se iria deliciar com a liberdade e o romance à beira mar, teria de se contentar com o romance barato, vivido ao virar da esquina, na surdina.
Não entendo estas pessoas! Então se ela tem outro não era de despachar o assunto imediatamente, livrar-se do mal, amén! A raiva e o rancor são como um virus, roêm tudo, minam, destróiem! Deixam as pessoas cegas e irracionais! Não entendem o alívio de por termo a uma situação dolorosa! Antes pelo contrário, prolongam-na indefinidamente. Fazem uma batalha. E só ficam satisfeitos quando o inimigo prostrar e a si mesmo não restar um pingo de dignidade. Infelizmente são demasiadas as pessoas que assim agem normalmente, como se de normalidade se tratasse!

.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Diogo é me tão importante , quem me dera poder de novo renascer das cinzas, tirou me de becos, quando andava por ai sem saber o que fazer, quando ele me veio dar conhecimento aquele olhar aquele sorriso rasgado bastou para me apaixonar aquela alma carinhosa, acha ainda ser ate aos fins dos nossos dias prometendo ele o para sempre? ter sido a minha vida depois de ficar sem ele tudo mentira. Ainda é a estrela o Anjo que me proteje, o ar que eu preciso e por ele que eu chamo quando preciso:c e ele agora nao esta é revoltante , dói, aquela confiança voltará apesar de esperanças perdidas como ele dizia na carta aconteça o que acontecer amarme-á para sempre. Anseio o nosso amor verdadeiro sem ti é sobrevivencia Diogo caí:c eu fui a eleita nada pode mudar isso tenho-te a bater dentro do peito , correrei mudos desconhecidos para olhares para mim Es a miha sentença eterna. PARA SEMPRE VOU TE AMAR . leia isto ao Diogo :c ADORO-A MUITO NUNCA AVOU ESQUECER , TAIS MOMENTOS AQUI ETERNOS<3 Tatiana.

espinhos e outras flores disse...

Tatiana,

Minha querida Tatiana! Lembra os bons momentos, porque foram esses que te deram alento. Esquece tudo o mais. Tanto para descobrir, tanto para viver! Tantas estrelas irão aparecer na tua vida! O céu está cheio delas, repara bem, tens de olhar para as poderes ver. Não te limites ao passado, tudo acontece no presente, até aquilo que julgamos não ser possível. O amor está em toda a parte, por isso ele aparece sempre, um dia, ao virar da esquina, quando nem o esperamos. Corre, mas para um mundo novo. Não há sentenças eternas. Sempre amaremos uma pessoa depois da outra, sempre nasce um novo amor quando outro morre.
Não posso fazer nada minha querida. sabes que não me envolvo nas questões amorosas dele. Tem de ser assim. Se nem o nosso coração conseguimos controlar, como poderemos direccionar o de outra pessoa?
Também te adoro. Nunca te esquecerei. Um beijo enorme com muito amor.