quinta-feira, 7 de outubro de 2010

COISAS QUE ACONTECEM



Esta manhã cheguei ao carro e estava trancado por uma carrinha. Pensei que o melhor era ir a pé para o escritório, pois acabaria por levar menos tempo. De repente reparei que o espelho estava dobrado para dentro e vi qualquer coisa. O primeiro pensamento foi que me tinham partido o espelho. Mas não! Estava lá colado um papel muito dobradinho. Então pensei que deveria ter sido o individuo da carrinha a dar-me indicações de onde se encontrava. Mas não! Então li o que estava escrito e percebi que era de véspera. Eis! Em cima.

"Olá vizinha.

Desculpe-me o meu atrevimento.

Mas a menina tem um caminhar muito engraçado..

Eheheheh.

Reparei no seu olhar, demais cativante..

Sabia disso?

Gostaria de puder saber como se chama a menina engraçada..

Deixa-me?"

Depois tem o nome e o número do telemóvel e termina com "P.S. - A menina estava muito bonita today"

Coisas destas não acontecem todos os dias! Que hei-de dizer? Não faço ideia quem seja! Sei agora que tenho um andar engraçado, que sou uma menina engraçada! Chamou-me menina! Só por isso já ganhei o dia! Eheheh

De facto há homens muito atrevidos! Eu, pessoalmente, não o sou, nunca me atreveria a ligar para saber quem é e, sinceramente, não me interessa, embora sinta curiosidade.

E porque estas coisas nos alimentam o ego, aqui partilho.

6 comentários:

Rawtchiee KLSCch disse...

Se sente curiosidade o melhor é tentar descobrir quem é, mal não o fará.
Talvez se esperar ele volte a pôr outro papel no seu carro, basta estar atenta à janela, ou então.. Humm arrisque e mande-lhe uma mensagem para não ter de falar directamente com ele :)

espinhos e outras flores disse...

Rawtchiee KLSCch,

Sinto curiosidade, mas não quero saber. Quando se está bem, o melhor é ignorar estas coisas, dar-lhes a importância que merecem, nada mais. Estou bem, estou feliz, para quê criar marés de tempestade?

beijinho.

Anônimo disse...

Many others may have loved ones responsibilities that call for a
fully capable car or truck. This is fantastic gear for your car or
truck.

My blog post obd ii software

Anônimo disse...

excellent points altogether, you just won a brand new reader.
What may you recommend about your submit that you simply made some days ago?
Any certain?

Feel free to visit my site ... bobcat log splitter

Anônimo disse...

I pay a visit everyday some blogs and sites to read posts, except
this blog presents feature based articles.

Check out my blog post - personal injury attorneys tampa fl

Anônimo disse...

Hurrah! In the end I got a blog from where I be able to really take useful facts regarding my
study and knowledge.

Here is my page; central air conditioner ratings ()