quarta-feira, 27 de outubro de 2010

COISAS QUE ACONTECEM


O romance vai de vento em popa. O trabalho corre com sucesso. A relação com o filho está excepcionalmente boa. Sinto-me em forma. Tenho a auto-estima nos píncaros. Daí que, decidi arranjar os dentes. Comecei por endireitar os da frente. Depois por limpar e branquear. Quando tudo corre bem, temos destas coisas. Não basta correr bem, queremos mais. Não basta parecer elegante, é necessário sê-lo, se for possível. Por isso, já agora, o Sô Dôtor, tenho aqui uns molares partidos, não me dóiem, mas gostava que mos reconstituísse, para ficar com a boca mais bonitinha. OK. RX à direita, RX à esquerda, brocas, agulhas, anestesia e por fim diz-me que não tinha como os reconstituir, tinha de fazer coroas de porcelana. E quanto é que isso custa Sô Dôtor? € 600,00 cada uma, a que acresce as desvitalizações, e outras coisas que tais. OK, já não há nada a fazer, pois não? Não quero ficar com estes buracos na boca! Pois não! De maneira que, ontem não me doía nada, estava encantada com os progressos no sorriso e tinha dinheiro, hoje estou cheia de dores, toda esburaca e amanhã não terei dinheiro! Sempre ouvi dizer que a vaidade nos pode levar á falência. A mim levou-me ao dentista. E o dentista levar-me-á à falência!
.
Derezzed - Daftpunk - "Tron Legacy"

Um comentário:

noEnigma disse...

:)) é assim mesmo!!! a tua imagem reflecte-se nos olhos dos outros...