quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NO INSTANTE EM QUE TE PENSO

Foto do meu filho

No instante vertical em que me sobes o pensamento, curvam-se os lábios num sorriso infantil. Lembras-me a cereja verde, roubada da árvore no ínicio de Maio. Ah! como apetece o fruto antes da hora da colheita!

No instante em que te penso a árvore desboca flores inquietas, como se anunciasse a Primavera neste Outono deslumbrado.  Nasce-me o impossível nos botões de rosa que apertam o casaco a cobrir-me o frio.

Quando tu me entras pelo pensamento, aqueces os meus velhos cansaços e abrevias o tédio, o tempo, o inverno.

Nesse instante em que me és pensamento, entranço imagens de sonho reinventadas em pretextos de vida. Toda eu me entranho na folha em que te escrevo e caio firme na paisagem que desenho.

Um comentário:

Anônimo disse...

An impressive share, I just given this onto a colleague who was performing somewhat analysis on this. And he the fact is purchased me breakfast due to the fact I discovered it for him.. smile. So let me reword that: Thnx for the treat! But yeah Thnkx for spending the time to discuss this, I feel strongly about it and love reading even more on this subject. If achievable, as you grow to be expertise, would you mind updating your weblog with additional details? It can be highly helpful for me. Large thumb up for this weblog post!


[url=http://www.indyarocks.com/blog/1234828#comment]red soled shoes[/url]