sexta-feira, 26 de outubro de 2007

FINGINDO

Às vezes sou fingidora!
finjo tão completamente,
que chego a fingir que sou,
aquela que deveras sou!...
ou que deveras mente!
E os que lêm o que escrevo,
na dor lida sentem bem,
não as duas que eu sou,
mas aquela que eu invento!
E, assim, nas fodas da vida,
minto, a entreter a verdade,
fingindo que sou eu mesma,
mostrando-me pela metade!
...
Não sou Fernanda.
Pessoa só às vezes (quando finjo)
...
Apetece-me continuar a dizer: foda-se.
Mas hoje, sim, o direito à piela sobrepõe-se ao direito ao foda-se.
Mas como não quero conflito de direitos, hoje vou apanhar uma piela e dizer foda-se as vezes que me apetecer... livremente... porque é sexta-feira, não chove e a Lua está cheia e linda...
...
I know you are but what i am - Mogway

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu próprio já fiz o elogio ao foda-se.
Mas digo-te por experiência própria: um bom foda-se é mais libertador quando acompanhado de um caralho e de um puta que pariu. Comigo andam sempre os três juntos. Foda-se, caralho, puta que pariu.
Obrigado pela visita.
Foda-se.