segunda-feira, 8 de outubro de 2007

MY DIET PILL


Nunca ouvi falar desta banda. Não conhecia uma única música. Fiz o download de um cd que dizia ter bonus. Pois... e o bonus eram nove músicas desta banda. Gostei, fui vasculhar na net e fiquei a saber que é uma banda independente francesa que grava os seus próprios albúns e que são os seus próprios fans que divulgam as suas músicas, incorporando-as dentro de arquivos (Zip e rar) de outras bandas compartilhadas no emulle. A internet é, pois, um dos veículos condutores que faz chegar estes artistas ao público. O que é muito interessante! Foi a primeira vez que tal coisa me aconteceu e fiquei bastante satisfeita, pois acho que vale a pena ouvir e conhecer o trabalho destas inúmeras bandas de garagem existente por todo o lado, com bons trabalhos, mas que não têm um nome a dar-lhe brilhantarismo.
Abc on the bell - My diet Pill

Nenhum comentário: