segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

CHIiiUUU!!!!

Que solidão é esta que dorme comigo todas as noites?
Até nas noites que não durmo só!
Que nome tem esta tristeza que me habita a alma?
Mesmo quando penso nem alma ter!
E esta saudade aonde vai, onde me leva?
.
Estão secos os meus olhos, toda eu sou lágrima!
.
Pensei que bastava querer, querer muito.
E então as flores, a primavera.
Mas, não sei...
Morrem as flores nas minhas mãos fechadas!
E cá dentro, é inverno...
Tudo gela!
.
Aonde soltarei as feras que rompem aos gritos dentro de mim ?
Onde cravar os dentes da ansiedade?
Onde dizer somente uma palavra, uma simples palavra...
Uma pequena palavra, que ocupa muito espaço...
uma palavra ardente, corrosiva...
Onde, onde, onde?
Onde dizê-la sem que ninguém a ouça?
Onde gritá-la para que toda a gente o saiba?
Onde? Onde? Onde?
Onde dizer:
AMO-TE?
.
Estrangulo-me no silêncio, porque o silêncio se impõe.
Feneço na secura dos olhos.
Toda eu saudade e lágrima.
A finjir que sou alguém!
.
Charlotte Ann - Julian Cope

Nenhum comentário: