sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

POR AÍ...

Sou sólida nas minhas convicções. Persistente com as minhas crenças e vontades. Fiel aos meus príncipios, amigos e aos meus amores. Duradoura com os sentimentos e desejos. Acredito sempre, até quando desconfio. Faço-me parva quando é necessário. Sou mesmo parva desnecessáriamente. Não sou tão inteligente quanto gostaria de ser. Nem tão burra quanto o preferível. Sou teimosa para além do razoável. Cedo mais do que deveria. Amo acima do desejável. Não tenho meias medidas. Estou sempre a levar com medidas pelo meio. Sou cobarde quanto baste. Corajosa mais do que suficiente. Otária quase todos os dias. Divertida a tempo inteiro. Irritada muitas vezes. Impulssiva demais. Demasiado ponderada. Discurso com facilidade. Digo asneiras com frequência. Não conheço o ódio. Raramente desprezei. Não sei zangar-me se não a fingir. Sou fingidora. Não falseio (mas pirateio). Escondo. Não minto. Detesto a dor. Evito magoar. Adoro dar beijos...
Xi!!!!!!!.................. Aonde é que eu já vou!!!!......................
.
Tudo isto para dizer somente que sei o que quero.
Não sei é se a minha alma sabe.

Nenhum comentário: