domingo, 27 de janeiro de 2008

FIM DE TARDE


Repouso no plácido entardecer,
ao fim e ao cabo das tormentas.
Na calma do refúgio.
Todo o sol é do mar onde se deita.
Acalmo os sentidos híbridos,
dos ébrios queres emcruzilhados.
Emancipados meus amores.
Abandono-me ao sossego.

.

.
Laviana - The Veils

Um comentário:

Paulo Costa disse...

Em primeiro lugar, obrigado pela visita ao meu blog musical, e também pelo comentário elogioso.
Optei por deixar de postar nesse blog, porque numa certa fase da minha vida deparei-me com falta de disponibilidade para manter todos os meus blogs activos.
Continuo a postar algumas das minhas preferências musicais no meu blog: http://www.abrigodossabios-paulo.blogspot.com
Na coluna do lado esquerdo, com o título "Etiquetas", clica em "Canções da minha vida".
Os próximos posts serão bastante musicais!
Eu gosto imenso do teu blog. Temos mtos gostos musicais em comum. As imagens que publicas são de muito bom gosto e de grande beleza estética.