sábado, 15 de março de 2008

BECAUSE THE NIGHT?

Tenho as palavras enroladas no pensamento. O pensamento enovelado pela ressaca. A música envolve-me pela beleza extrema.
Não sei o que sinto! Misto de calma e apatia!
Não sei porque sou quem sou. Porque me comporto desta ou daquela maneira. Porque não controlo certas emoções e controlo outras excessivamente.
Não te escolhi, nunca te imaginei. Um dia estavas cá, na minha vida. Não sei qual foi o caminho que te trouxe ou aquele que me levou a ti. Questinor essas coisas é perda de tempo. Acreditar em forças cósmicas, destino ou acaso, é irrelevante. Tentar perceber o que nos liga, o que nos afasta, até onde, até quando, é uma inutilidade. Como será puramente inútil definir e quantificar o sentimento.
Adoro estar contigo. Queria permanecer... nem que fosse no teu pensamento.

.

Yesterday Tomorrows - Tindersticks


Nenhum comentário: