domingo, 9 de março de 2008

COÍMBRA (MY LOVE) & CocoRosie


Soube agora que a banda CocoRosie vai actuar no Teatro Académico Gil Vicente em Coímbra no dia 26 de Maio.
Heis que me chega uma nostalgia insustentável!
Durante muitos anos, as escadas do Gil Vicente foram, diáriamente, o ponto de encontro, quer na hora do almoço, quer na hora do jantar, com os meus amigos, namorados... e as saudades atraiçoam-me!
Será que a disco ETC ainda existe? Não como eu a conheci nos anos 80, pois que no início dos anos 90 já estava mudada, ou seja, transtornada. Alguém se recorda como era o velho ETC? Alguém conheceu melhor Bar Discoteca que essa? É certo que o Tokio, em Lisboa (perto do Cais do Sodré), tem certas semelhanças, principalmente ao nível da música e permite umas noites inesquecíveis. Mas noites como as do ETC... não se repetirão!
Há muito que prometo a mim mesma um fim de Semana em Coímbra para matar saudades. Para quando? Aliás, ainda não levantei o meu diploma! Provavelmente já foi vendido na candonga, depois destes anos todos!
.
Should y stay or should y go - The Clash

Nenhum comentário: