quinta-feira, 5 de junho de 2008

NAIFADA


E hoje fui colhida por uma puta duma naifa que quase me atravessou a mão esquerda e, lá se foi a minha tranquilidade! Hoje sim, preciso de morfina, não para adormecer a alma, mas o corpo, as dores.
Dia negro, para esquecer!
O puto carregado de febre, por isso, fico em casa a cuidar dele. Inadvertidamente, enquanto faço uma sopa, a faca espeta-se na mão, de bico, qual filme de terror! Respiro fundo, como se fosse parir e o sangue jorra e espalha-se pelo armário da cozinha! Só visto! Foda-se!!!
Hoje levei o dia todo nas urgências. Estou uma pilha de nervos, uma mina pronta a ser detonada. O puto na cama, enfermo! Eu tipo aleijadinha, cheia de dores, sem capacidade para grande coisa.
Mas não é nada de grave, não danifiquei tendões, apenas umas veiasitas de menor importância. Dentro de dias estarei operacional, em forma. E o puto dentro de dois dias estará como novo.
Eu sempre digo que muita calma é mau agoiro, alguma coisa vai acontecer! E parece bater certo! Foda-se!

Nenhum comentário: