segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MANIAS IV



Estou sempre enamorada!

A paixão e o amor andam sempre a par comigo. Não consigo dissociar uma do outro. Porque quando amo, amo com paixão e a paixão quase sempre me leva ao amor.

E tenho a mania que só o amor nos pode levar a encontrar o rumo certo, o caminho menos espinhoso, aquele que nos levará ao fim do arco-íris onde se esconde o tesouro (segredo) da vida.

E é por causa dessa mania que vivo sempre num estado amoroso - "Doação ilimitada a uma completa ingratidão" segundo o poeta Drummond.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ora aqui está uma boa mania: a mania de estar apaixonada. Tenho também tenho essa mania e agrada-me tê-la :)

espinhos e outras flores disse...

Sim. É, no mínimo, uma fonte de inspiração. Às vezes gostava de ser mais racional, mas acabo sempre por me deixar envolver e guiar pela paixão. E, olha, também me agrada. Estou sempre além... mas raramente aquém.