quarta-feira, 24 de junho de 2009

O REVERSO

Foto: "No intervalo"


Frequentemente colegas amigas ou conhecidas queixam-se que após algum tempo de casadas os seus elegantes e musculados maridos engordaram e ficaram carecas. Aconteceu-me o mesmo. Mas não vale a pena desanimar. É preciso ver a coisa pelo lado positivo. Viver sempre com a mesma pessoa cansa. É a natureza a encarrega-se de resolver isso sem ser preciso divorciar-se. Por outro lado, os gordinhos são, de um modo geral, mais divertidos, menos arrogantes e pretenciosos. E os carecas gozam de um charme muito caracteristico, um sex appeal reconhecido ao longo dos séculos. Há estudos que dizem que a calvice é provocada por excesso de testosterona, sinónimo de virilidade. Nada melhor do que aproveitar e desfrutar. É preciso saber tirar partido daquilo que a vida nos oferece e como se diz por aí: nada acontece por acaso.

.

Lola - Izia

2 comentários:

Unknown disse...

Eu que tenho muito cabelo já nem vou dormir. abateste a minha virilidade:)
então isso seria mais ou menos ao contrário do Sansão, certo? :)

espinhos e outras flores disse...

Caro amigo, fizeste-me rir. Ainda bem que tens muito cabelo. Toda a gente gosta de cabelo, é um sinal de beleza e o gesto de enfiar as mãos num cabelo de que se gosta, é delicioso. Quanto à virilidade, bom, nada de abatimentos, sempre pra cima.
Seria, sim, mas não há nenhum estudo sobre o sansão, é um mito.
Só quis levantar a moral de umas quantas pessoas.
Vou fazer uma análise mais aprofundada do assunto, não quero ser injusta. Ok? :)