quarta-feira, 1 de julho de 2009

ANJOS E DEMÓNIOS

Foto: "À espera"


Há alturas em que me sinto uma amendoamarga. Há quem diga que eu não sei ser amarga. Talvez não. Ou talvez não saiba exteriorizá-lo. Alturas em que uma tristeza vem passar férias comigo.Fico na quietude. Porque os diálogos com a tristeza fazem-se para dentro. Remeto-me a um silêncio de ausência e de abandono. Como se não soubesse afagar ternuras. Calo-me. Como se os outros tivessem de adivinhar o que sinto em relação a eles e ao mundo. Não tenho orgulho nenhum em ser assim e, no entanto, não sei ser de outro modo! Há alturas em que não sei como falar de de afectos e de amor, só sei de uma tristeza a algemar-me a voz.
Sinto-me a mudar. E receio que não seja para melhor!
"És um anjo." - Disseram-me hoje.
Um anjo! Esta pessoa não conhece o demónio que também sou e que vive cá dentro. Anjo e demónio vivem porta com porta. E fazem uma má vizinhança.

.

Calming The Snake - Sonic Youth



Nenhum comentário: