domingo, 19 de julho de 2009

SUPER BOCK SUPER ROCK

Foi um fim de semana maravilhoso! Estou com aquela sensação de que a vida se cumpre, de uma forma ou de outra.
Adorei o Super Bock Super Rock.

The Walkmen estiveram sensacionais. Penso que se tivessem actuado à noite, com o estádio cheio e o barulho das luzes, o impacto seria outro e muita gente teria uma fantástica surpresa, principalpalmente porque, me pareceu, não estarem divulgados entre nós e haver 75 % de portugueses que chegam tarde a todo o lado.

A Brandie Carlile, tem uma voz maravilhosa e uma boa presença em palco. Surpreendeu-me pela positiva, emocionou-me com algumas covers.


O Mando Diao efervesceu o hambiente. Uma emoção. Nem sei o que dizer!

A Duffy obrigou-me a ir para intervalo. parecia um iogurte estragado no meio da embalagem! A sério, não consigo gostar nem um pouquinho, nem percebo o que é fazia num festival destes!

E o The Killers estive deslumbrante, inesquecível! Adorei. Adorei! Agora que venha o MUSE - Em Novembro estamos lá, certo?

Nenhum comentário: