terça-feira, 14 de julho de 2009

Foto: Ribeira D`Ilhas "Fui feliz aqui"



Estou zangada. Zangada comigo mesma. Por andar há tanto tempo numa inércia intolerável, contráriamente àquilo que fui, em que acredito e que sempre amei. Zangada por perder tempo com coisas sem importância e com pessoas que não se importam comigo. Zangada por desvalorizar aquilo que deve ser valorizado. Estou zangada por esperar que a vida me faça justiça - se calhar, com pompa e circunstância!
Fazer é um dever do próprio destino, fazer o que nos compete.
Refazer a própria história pessoal, é uma opção, uma aventura, uma possibilidade de escolha múltipla.
Tropeçar aqui, encalhar acolá, pode-nos desgovernar. De resto, aparentemente, qualquer nódoa nos pode estragar a figura. É preciso reagir, reparar as amolgadelas com alguma compostura, sem esperarmos consolo. Quem nos tramou uma vez, tramar-nos-á de novo sem qualquer pudor. E isso inclui-nos a nós mesmos. Estou verdadeiramente zangada comigo mesma. Sinto que sou o meu pior inimigo! Dos outros nunca esperei muito e cada vez espero menos . De mim, as expectivas tombam como uma certeza arruinada! Estou furiosa!
.
God save de queen - Nouvelle Vague

Um comentário:

maoqueeaaf disse...

Toda a gente se zanga consigo mesma mais tarde ou mais cedo... Mas acabei por aprender que essas zangas fazem bem. Às vezes precisamos de nos esbofetear a nós mesmas para acordarmos para a vida...
Beijos