sexta-feira, 24 de junho de 2011

SORTE MALVADA!


Bem, agora escrevo porque estou para aqui no escritório a fazer horas, a matar o tempo e a pensar numa solução para mim própria. Não tenho como entrar em casa! Deixei a chave dentro de casa! E a suplente emprestei-a ao puto que esqueceu a dele na casa de um amigo. O puto só vem amanhã à noite e o meu tobias está lá dentro sozinho! Tal filho tal mãe! É cansaço! Já não me lembro de uma temporada assim, a trabalhar todos os santos dias e todas as noites! À pouco pensei: finalmente vou encerrar o estaminé e esticar-me no sofá durante horas. Cheguei à porta e a única coisa que consegui foi esticar-me nas escadas! Sorte malvada! Bom, tenho de ir à procura de um piquet disponível nas próximas horas e que me abra a porta sem rebentar a fechadura. Entretanto dava a minha alma pelo meu sofá, um bom filme e um bom vinho. 

Nenhum comentário: