sábado, 4 de junho de 2011

COISAS DE GAJAS


As mulheres conseguem ser e ter conversas completamente hilariantes!
Há tempos ela andava numa espécie de namorico com ele, mensagens, vídeos, músicas, jantares e nada mais. Um dia decidiu mandar-lhe uma declaração de amor à qual ele nunca respondeu, nem quis tocar no assunto. Uns dias depois disse-me:
- Acho que ele é gay. - Perguntei-lhe porquê. - Tenho essa impressão!
- Bom, agora que falas no assunto, devo dizer-te que também acho. Quando mo apresentaste tive esse pressentimento, nunca o referi para não te magoar, além de que a aparência leva-nos muitas vezes a conclusões erradas. Se calhar não o é. Pode muito bem não o ser.  - Disse eu.
- Pode muito bem sê-lo. - Afirmou ela. - E agora já meti isso na cabeça e ainda bem porque é a maneira de o esquecer mais rápidamente.
Durantes uns tempos afastou-se dele.
Hoje, a caminho da praia, disse-me:
- Estou toda lixada! Não dormi nada. Tive uma recaída e liguei-lhe. Estivemos toda a noite no pc a conversar e a trocar vídeos. Voltei ao mesmo!
Eu desatei a rir, pois bem sabia que assim iria ser.
Ela olhou para mim, muito séria:
- Não te rias. Estou toda lixada da cabeça. Eu estava tão bem quando ele era gay! Agora que já não o é outra vez, sinto-me angustiada, ansiosa e cheia de desejos que nunca se irão concretizar! Porraaa.!!
- Então o melhor é ele voltar a ser gay. - Concluí.
- Tens razão. Mas acho que esta noite não vou resistir e volto ao mesmo. Arranja-me aí uma música para lhe enviar. - Pediu.
- Manda-lhe aquela do Júlio Iglesias "Hey! Você nunca me amou, agora eu sei! Você nunca me quis e eu te amei...", altamente pirosa mas muito bonita e que eu gosto muito e até a canto no banho, ou então outra do género, por exemplo "El dia que me quieras" do Luis Miguel. - Aconselhei.
- És um anjo! Mando-lhe as duas.

Nenhum comentário: