quarta-feira, 21 de novembro de 2007

REVIVENDO COISAS BOAS

Hoje tenho andado a reviver os tempos em que me chamavam a "menina dos fones", porque era inseparável do meu brilhante e super moderno Walkman, sempre preso à cintura.
Daí que tenho andado a ouvir istoe isto
O vinil ficava em casa, as gravações em cassete, andavam sempre comigo.
Já lá vão uns bons anitos... sabe bem recordar!
.
Lyrics - AcDc

Um comentário:

David Minderico disse...

É verdade, recordar ... saborear os prazeres do passado que nos enchem a alma de satisfação que nos fazem sentir orgulho pela construção do nosso ser . Quando se precisa de ânimo interno, nada melhor que recorrer ás boas memórias . Eu dou-me muito bem com essa táctica egocêntrica, espero que também arribes e faças arribar, porque esse é um dos deveres do Ser Humano para com o seu Próximo.