domingo, 18 de novembro de 2007

WEEKEND


Um fim de semana a chegar ao fim, com muita pena minha! Cheio de emoções!
Sexta feira à noite iniciei um curso de formação que me revitalizou completamente.
Sábado o meu filho fez anos e, como não poderia deixar de ser, foi um dia em cheio. Acabei por adormecer no sofá, com o cansaço, e acordar cerca das 09H00 da manhã, no sofá, Tv ligada, vestida e calçada e a perguntar "onde estou, que horas São?".
Domingo, estou só, o sol brilha, tudo está bonito. Um telefonema, uma hesitação e um sim. Acabo de aceitar um convite para sair. Conheci-o há cerca de um mês. Bonitinho, simpático, interessante. Falei com ele umas cinco vezes, mas, na verdade, é como se não o conhecesse. A curiosidade arrasta-me (e, se calhar, a solidão também). Ok! Uma hora será suficiente para uma mulher (que se preze), se arranjar devidamente? Uma verdadeira maratona! Tomar banho, maquilhar-me, secar o cabelo, comer, fumar um cigarro... numa hora apenas! Consegui! Pontualidade acima de tudo (no 1º encontro, depois logo se vê). Onde vamos, onde iremos e eu atrapalhada, porque sou pouco imaginativa e não conhecendo os gostos, fico atrapalhada. "Estou por tua conta" - Disse, com ar inocente (isto no meu território, que o rapaz nem sequer conhecia!) . "Ok. Então vamos até Sintra, terra onde cresci e que adoro e toda a gente adora" - Disse o rapaz. E porque não? Desde os meus 16 anos que não vou a Sintra (há tantos anos! Bolas!) E lá vamos nós.
Visita guiada aos monumentos, passeios a pé pela serra, lanche na Praia das Maças, pôr-do-sol na praia das Azenhas do Mar e outras maravilhas que tal. O tempo passou a correr! Foi uma tarde fantástica, com uma companhia muito, mas muito, agradável. E para finalizar, acabo de receber uma linda mensagem no telélé. Estará na hora de abrir o coração? De me dar oportunidade de viver com V maiúsculo? Ou será que amanhã caio na letargia do costume, e me ponho a olhar para o passado?
Eu disse que ia mudar, não disse?
.
Love & Music - Piano Magic

4 comentários:

SéRgio disse...

Olá menina....nao te esqueças do seguinte:
"Nunca se arrependa das coisas que fez e errou, mas sim das que não fez com medo de errar" ou então "o problema de resistir a uma tentação, é que pode não ter 2ª chance"
Bjokas miuda

Anônimo disse...

Olá,
Obrigado pelos teus comentários, sempre tão simpáticos.Boa semana

Anônimo disse...

Um abraço do pessoal do Review. Curtimos imenso o teu blog. Quanto ao resto daki a cem anos ja ca nao estamos..... so what hell!?!|?

Anônimo disse...

Um abraço do pessoal do Review. Curtimos imenso o teu blog. Quanto ao resto daki a cem anos ja ca nao estamos..... so what hell!?!|?