terça-feira, 13 de novembro de 2007

VIRAGEM


O coração pulsa agitado. O sangue corre agora mais veloz. O pensamento desencadeia-se irregularmente.
É chegado o momento de tomar decisões importantes, decisões várias, todas elas arriscadas.
É chegado o momento de fazer algo diferente, mudar o rumo da vida, fazer algo mais, trilhar caminhos novos.
E, se o medo me assola, a tenacidade ampara-me. O medo do fracasso, do engano, da perda, de piorar ao invés de melhorar o estado de coisas. Por outro lado, a necessidade de vencer, a certeza de que só arriscando se pode colher alguma coisa, de que a inércia não abre portas, nem cria estradas.
Espero, dentro de dias poder escrever alguma coisa com cor e gritar "EU MUDEI". Se assim não for, paciência, valha-me ao menos o facto de poder gritar "EU TENTEI".


Kashmir - Led Zepplin


Nenhum comentário: