terça-feira, 11 de dezembro de 2007

DESABAFO - III


Enquanto iludo a verdade,
e tu me iludes,
sento-me entretida e feliz sobre o faz de conta.
Que conta a história de dois meninos
que um dia se encontraram,
deram as mãos e olharam na mesma direcção.
Para sempre talvez.
Ou talvez não.
.
Senta-te a meu lado.
Em silêncio e sem qualquer gesto.
O meu decote abandona-se ao teu olhar
E o teu olhar planeia derretido na vontade.
.
Afinal tudo é um pormenor, não é?
Então, onde anda a vida, à parte os pormenores?
.
Ocean Rain - Echo And Bunnymen

Um comentário:

Anônimo disse...

A trilogia perfeita de um abandono, será que perfeito?, não, o abandono não passa pela ausência, mas sim pela não presença, qualquer que seja o estado de distância...
Como sempre as tuas palavras ecoam na relatividade que desagradavelmente vivo todos os dias, Obrigado por fazeres a minha realidade ser mais interessante. Ah e pelas palavras que gentilmente me dedicas no review. Obrigado.


xeltox