domingo, 9 de dezembro de 2007

DESABAFO


Seduzes-me,
por um minuto, apenas, um só minuto...
O sangue corre, veloz, turbulento.
Perco a razão, mato a verdade, tropeço nas palavras.
Reduzo-me na raíz quadrada do desejo ao quarto.
.
Instante de silêncio, semi-coma, embrieguez.
Trémula, afogueada, quase afónica.
Recomponho-me então, discretamente.
A ressacar na sede dos teus lábios.
.
Ah não! Não me fales em lábios!
Beijos quentes, húmidos, lambuzados.
Corpos suados, enrolados, sem descrição de forma.
Céu e inferno fundidos entre pecado e cânticos gregorianos.
.
Não me seduzas. Não me fales.
Não me humanizes.
.
Deixa-me ficar Deusa e sem pormenores.
Serena e contemplativa.
Humana povoo-me de dúvidas, questões, demónios e desejos.
Soberbas contradições.
.
Não levantes o pó no caminho que não pretendes percorrer.
.
Simplesmente, deixa-me seguir.
.
Love will tear us apart - Nouvelle Vague

Nenhum comentário: