quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Foto: "Atentamente"
.
Empurro o coração um pouco mais para o centro. Pulverizo o cérebro com particulas de renovação. É então que encontro uma perspectiva diferente de qualquer coisa ou de quase tudo. Atenta à realidade, mas não séria o suficiente para me tornar descrente. Discreta mas ousada. Poderá lá ser? Yup! Eu diria que sou agente secreta. Não gosto de camuflagens mas gosto de um certo secretismo - este é como que um pretexto para me interessar pelo dia seguinte. Sempre com algum espanto, por vezes revolta, mas também com muito humor e a pensar que tenho todo o tempo do mundo para fazer e refazer quem sou.
Tenho sempre um espaço aberto frente a mim. É onde as lágrimas secam - sabiam que todas as lágrimas secam? Mas que há pessoas que teimam em regá-las para lhes manter a humidade? Outras há que as congelam para sempre!
Diante dos meus olhos há sempre um espaço amplo, vazio, para ser preenchido. Um espaço que cabe nas minhas duas mãos, mas que não tem medida. Um dia perguntaram-me porque mantenho as mãos fechadas durante longos periodos. Nunca me tinha apercebido, mas fiquei atenta e confirmei que assim é. Já lá vão muitos anos e tento combater esse hábito. Nunca percebi a razão: sou aberta de espirito e gosto de dar! Acho que fecho todos os medos e receios nas mãos, para evitar que me minem o pensamento. Talvez seja porque gosto de conservar tudo o que amo, porque não gosto de abrir mão do que conquisto. Nascemos de mãos fechadas, carregadas de esperanças - dizem. Nunca quis largar as minhas esperanças! Está explicado!
Tudo isto para dizer que ainda cabe em mim um mundo novo!
.
What We Know - Sonic Youth

2 comentários:

Unknown disse...

continuas em grande. este blog é meu poiso habitual. Go on

Anônimo disse...

Não importa quantos mundos novos cries. Eu e a "cama" vamos sempre atrás de ti.

milhões de beijos.



lin Xung