segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Foto: Praia Fonte da Telha - "Leva-me contigo"
.

Quero ir aonde nunca fui e voltar como nova, para te contar coisas diferentes. Sentar-me ao teu lado no velho sofá que nos vai amparado a imaginação dos gestos inquietos. E ver-te a rir como um miudo que se encanta com as história da avozinha. E nos olhos entusiasmados, o desejo do lobo impaciente.
Quero ir a um lugar que não conheças e que não me conheça. Apenas para fazer tontarias irreais e difundir-me na ilusão de momentos novos. Só para poder ficar horas a parlapear contigo e a admirar o brilho dos teus olhos carregados de sede.
Quero ir, sem que saibas, para um ponto cardeal desconhecido. E aumentar a saudade que todos os dias inventas para mim.
Quem sabe, eu possa ir e voltar sem ser necessário reinventar o amor. Talvez ele já exista na invenção das histórias que vamos contando um ao outro, mas os meus olhos não tenham tinta para o pintar. E nem as minhas mãos te afaguem com a verdade.
.

Nenhum comentário: