terça-feira, 11 de agosto de 2009

Foto: Ponte 25 de Abril - "Nevoeiro sobre o Tejo"
.

A primeira semana de férias está passada. Diversão? Descanso? Nem um pouco! Com a praia ao pé de casa e nem pus lá um pé! Aproveitei que estou sózinha e pintei os azulejos das casas de banho. Parecia canja! Népia! Quatro dias de trabalho! Colocar massa nos intervalos. Esfregá-los. Retirar todos os apetrechos das paredes. Colocar fitas por todo o lado e cobrir o chão. Aplicar a primária e dar duas de mão com a tinta de cor. Voltar a aparfusar os apetrechos todos. E depois limpar tudo. Xi! My God! Que dias! E finalmente reparei o estore do meu quarto como devia ser. Estou tão cansada, tão arrasada fisicamente que até os braços tremelicam! Não tenho cabedal para estas coisas, sei-o agora. Sou é tão teimosa e determinada que acabo por conseguir. E agora, obra feita, fico a fitá-la carregada de orgulho e de dores nas costas e nos braços. Estou satisfeita e semi-morta. Amanhã à noite vem a minha familia passar uns dias, por isso vou aproveitar para dormir durante 24H00, de outra forma estarei um destroço. Acho que nunca me senti tão cansada na minha vida! E ainda assim, estou bem disposta.

.

Um comentário:

Unknown disse...

Destroçada mas bem disposta. Óptimo . Muita gente fica assim mas tem de pagar a um ginásio e no fim os azulejos e as persianas continuam sujos e avariada.
Go on (espero não te ter acordado desse longo sono prometido :)