sexta-feira, 14 de setembro de 2007

ARREPIOS

Há coisas que me arrepiam! Os pelos dos meus braços levanta-se sem que nada faça, conscientemente , para isso. A saber:
- Quando o Sócrates aparece na televisão a falar, com o seu estúpido sorriso;
- quando ouço a "Canção do mar" da Dulce Pontes;
- quando vejo "O Exorcista";
- quando o meu filho diz "Amo-te mãe.";
- quando ouço "Wild is the wind" interpretado pelo David Bowie;
- quando sei sei que alguém sofre;
- quando sinto um desejo intenso por alguém;
- quando sinto dor;
- quando uns lábios passeiam lânguida ou frenéticamente pelo meu corpo;
- quando bebo um vinho maravilhoso;
- quando alguém me diz "Tenho saudades de ti.";
- quando alguém chora no meu ombro;
- quando alguém me diz "Acabou...";
- quando alguém me diz "Estou feliz.";
- quando sinto uma tristeza imensa;
- quando a felicidade irrompe dentro de mim
...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela visita ao meu blog (essencia-do-coracao.blogspot.com).
Também eu fico arrepiada quando oiço "Wild is the Wind" interpretada por David Bowie