quarta-feira, 4 de novembro de 2009

TERCEIRO DIA


Eu gosto de mimos. Uma dose díária, ainda que pequenina, faz bem à saude física e mental. Eu gosto de ser mimada.



UFA!...
E pronto! Tudo terminou e correu muito bem. Mas, de que andarei eu a falar? Desabafos, meros desabafos.
Gosto do que faço. E aquilo que faço, gosto de o fazer bem. É nesse sentido que trabalho. Normalmente sou ótimista e segura mas, por vezes, acontecem coisas imprevisíveis que põem tudo isso em causa. É então que sou posta à prova. Caio amendrontada ou enfrento a situação por forma a dar-lhe a volta?
Caio amedrontada, claro. Afinal onde anda o super-homem? Alguém o viu? Pois não e eu também não. É por isso que me levanto. Poderia virar as costas, é sempre a solução mais fácil. Mas não gosto de deixar coisas por resolver e só o medo me pode impedir de as resolver. Porém, a maioria das vezes, o medo provém da nossa imaginação, porque imaginamos que se vai passar isto e aquilo, antecipamos o futuro. Mas o futuro nunca é o que imaginamos, pois não? Se fosse, ele dava-me mimos.


.

Road to Nowhere - Nouvelle Vague

Nenhum comentário: