quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

VIVA O BENFICA


Ando com carências afectivas e, por via disso, estava mesmo a precisar deste contentamento.

.

Splitting the Atom Feat. Horace Andy - Massive Attack

3 comentários:

comboio turbulento disse...

Pois é, tão boa pessoa e havias de ser logo da maioria dos lampiões. De repente, um movimento de contentamento assola uma larga franja do país. Como se já não houvesse crise, nem traições, nem nada! E tudo porque o Benfica enfim, parece que tem este ano algumas hipóteses de ganhar alguma coisa. Desculpa, mas sou dos que pensa que as maiorias raramente têm razão. Fico contente por constatar que isso compensa as tuas carências mas para mim Benfica é demasiado regime, demasiado poder. Sou da imensa minoria portista, a tal que ganha quase sempre, tal como aqueles gauleses que só temiam que o cèu lhes caísse em cima.
(não ligues, isto é apenas uma brincadeira :)

espinhos e outras flores disse...

Combóio turbulento,

Bah!!!
Os azuis sempre com a mania das manias!...
De gauleses percebo eu, agora de futebol!...
Até te digo, eu deveria ser azul. Afinal como é que uma gaja do norte acaba vermelha? Enfim, coisas da infância, influências familiares. E depois já não há nada a fazer!
Realmente! Agora que penso bem, quando uma pessoa anda carenciada até ao futebol se apega!!! Vejo agora claramente que muitos homens andam sempre carenciados!!! Nunca tinha pensado verdadeiramente nisto. Aliás, foi o teu comentário que me alertou para o assunto. Vou ter de por isto á consideração de qualquer coisa ou de alguém.
(Ñão ligues, também estou a brincar:)

João Pereira disse...

Olá,

foi a blogger que removeu o meu blog e muitos outros.

Enviei-lhe vários e-mails a pedir explicações mas eles nunca me responderam.

Nos primeiros dias depois, de me terem fechado o blog, fiquei completamente desolado, porque afinal foram quase 3 anos de muito empenho e dedicação por água abaixo. Ainda por cima não tenho como recuperar o que tinha colocado no blog.

Mas, agora estou a começar de novo...ainda me estou a adaptar ao tumblr, mas com tempo vai tudo normalizar.

Beijos... obrigada pelas tuas palavras e é com muito gosto que espero que continues a ser visita regular do blog.

João Pereira