sábado, 30 de agosto de 2008

TRACK 01


Repito-me! Ouço as mesmas músicas vezes sem fim! Sem qualquer significado, apenas porque estão á mão de rodar. E no cérebro as mesmas imagens, aquelas verdadeiras e as que invento. Misturo, remisturo, numa salada mista de realidade e sonho! Invento que chamas o meu nome. E quando o chamas, alucino, tremo, e julgo que durmo, e que é a tua voz a ecoar no sonho. E se acordo, já estou à tua porta, de regresso à realidade. E depois é o silêncio a roer, de forma barulhenta, os meus dias. E depois os dias a apagarem-se desgastados pelas horas mortas.
Quero-te... Quero-te nos intervalos dos sonhos. Eu sei que te tenho em todos os sonhos. E que sonho quase a tempo inteiro! Ainda assim... quero-te...
quero-te bem.
.
Don't touch anything - Robert Foster

Nenhum comentário: