quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PENSAMENTOS DISPERSOS

Foto: Castelo de Bragança
.

Os homens dão demasiada importância ao seu pénis! Esquecem-se, ou talvez nem o saibam, que o mais importante são os acessórios. "Acessórios" compreende muita coisa e a maior parte dela não é propriamente visível ou palpável. E é por se esquecerem, ou talvez por não o saberem, que tantas vezes fazem um mau uso do seu pénis.


Os homens dizem que as mulheres são estranhas e traiçoeiras, que nunca falam sobre o que lhes vai na alma, o que querem ou o que pensam. E talvez tenham razão. Mas quando um homem pede a uma mulher para se abrir e falar, normalmente está a pedir-lhe que abra as pernas e que diga baboseiras.


Os homens são seres com dupla personalidade! Uma cujo centro nevrálgico se situa na cabeça de cima e a outra na cabeça de baixo. E há sempre uma que domina a outra. Acredito que seja por isso que os homens têm orgamos com tanta facilidade. Centram-se tanto no seu pénis que não pensam em mais nada.
Lembrei-me disto, com um certo humor, por causa de umas conversas que tenho tido com um amigo, o qual me disse que nunca tinha pensado sobre o assunto. Claro que não!

4 comentários:

sopros da alma sentidos pelo coração disse...

Olá,
Para mim este é, sem dúvida,o Castelo mais bonito de Portugal...
Concordo plenamente contigo, é verdade, "Os homens são seres com dupla personalidade".
Beijinho

xeltox disse...

Deve ser por disso que eu digo “ Os homens são uma cambada de tótos”, deve ser por causa disso, que como tu dizes têm orgasmos tão depressa, mas não te esqueças, Espinhos, que tal como se diz, “todos diferentes, todos iguais”, eu digo, uns mais iguais que outros, não falo é claro de orgasmos, era demasiado óbvio, mas sem duvida, tema tão incendiário, não podia deixar de fazer comentário. Tal como tu sabes, tudo tem a ver com o imaginário, é sem dúvida, esse que provoca essas pressas, ou pelo contrário, não! Psicê (acho que se escreve assim?!)
Os homens, porque assim sou, pensam o imediato, as mulheres congeminam indubitavelmente o passo temporal a seguir, será um orgasmo e um pós-orgasmo, estarei errado?
Ao certo acho, isso não discuto, da sintonia se faz a mesma, zénite, frémito ou revolução? Que ouvidos, olhos saberão da verdade, aí não serão a quantidade de cabeças e a sua localização, mas a inteligência e o uso que cada um faz das mesmas…
Adorei a metáfora castelo de Bragança, fálico…, não?

Mas quem sou eu para proferir tais afirmações, apenas sou um insecto…
Estou a adorar esta “leva” de textos em catadupa que tens escrito recentemente…


Como dizem os Einsturzende Neubanten, Silence is Sexy!!!


Beijos, Xeltox.

espinhos e outras flores disse...

Olá Sopros.

Hehehe...
Obrigada por apareceres.

Beijinho

espinhos e outras flores disse...

Xeltox

Também te agradeço o comentário.
Hahahah...
"Os homens são uma cambada de tótos", tu é que o dizes! Bom... eu não direi tanto, talvez uma cambada de egoístas, egocentricos e mal-agradecidos (mas nem todos, claro).As mulheres querem agradar e fazem por isso, os homens pensam à partida que agradam sempre e depois é o que se sabe: orgasmos fingidos, silêncios prolongados e insatisfação.
Pena é que, mesmo quando não estão a praticar sexo, os homens façam tão pouco uso da sua inteligência, pois estão a pensar em praticar sexo. Estarei a exagerar? Claro que sim. Este tema é interessantissimo porque é sério e também permite que brinquemos com ele e levar-nos-ia a horas de conversação.É um tema a explorar nos próximos textos.

Sim, mal olhei para o castelo vi que era a foto que procurava para aqui.

Silence is sexy, so sexy!

Beijo grande