segunda-feira, 12 de abril de 2010

AI A PRIMAVERA!

Foto: Série "Primavera"
.


Ele disse-lhe:
- Abandonei-a simplesmente. Tinhamos um encontro marcado e não compareci, nem mais lhe telefonei. Sou um cobarde. Foi a única maneira que encontrei de voltar as costas. Se tivesse ido, não tinha conseguido deixá-la. Sou um cobarde e estou a sofrer.
Tinha os olhos brilhantes de comoção e o rosto constrangido. Ela ouvia-o sem saber o que dizer e ele continuou a desabafar:
- Eu amo-a. Ainda a amo. Preciso de a esquecer. Não posso mudar a minha vida... agora não... nem por ela! Há coisas que custam tanto!
Ela disse-lhe:
- Eu compreendo. - Suspirou. - Há coisas que custam tanto a passar! Já pensaste? Levam anos! Olha para mim! Eu tento mas não consigo amar ninguém! Corro o risco de me tornar uma Alfie! Ele esvaziou-me! Estou vazia de amor! Nunca estive assim!... tão vazia!... e o amor faz-me tanta falta!
.
It's raining today - Susanna and The Magical Orchestra

Nenhum comentário: