segunda-feira, 12 de abril de 2010

COISAS DA PRIMAVERA

Foto: Série Primavera
.
Tenho andado arredada da fotografia, não só porque tenho andado muito caseira, mas também porque o tempo não puxava por mim. Mas a Primavera é a mais encantadora das estações do ano, tudo parece renascer, até os sentimentos.
Este fim-de semana fui até um baldio aqui perto de casa e captei as flores silvestres que nascem por todo o lado. Por esta altura enche-se de papoilas que fazem do campo um lugar deslumbrante, mas estranho é que, este ano, quase não se vêem por aqui.
Também, na minha quinzenal e domingueira viajem ao Alentejo para ir buscar o meu filho, consegui captar imagens bem originais enquanto conduzia - como essa acima -, principalmente ao final do dia quando regressava. Não ficaram muito nítidas devido ao vidro e ao andamento, mas permitem mostrar como a viagem de cerca de 3H30 (ida e volta), pela Nacional, é sempre bonita e diversificada.
.
On The Nature Of Dayligth - Max Richter

Nenhum comentário: