quinta-feira, 29 de abril de 2010

PROCURA-SE DONO/A






Esta coisinha pequenininha que só pesa dois quilos, encontrou-me, percebeu que eu estava abandonada e perdida e adoptou-me. É lindíssima - como se pode ver nas fotos - adulta, meiguinha, obediente e muito higiénica, não faz xixi nem cócó em casa. Precisa de dono.
Por coíncidência é igual ao meu cão, mas tem menos de metade do tamanho e receio o que este possa fazer com esta miniatura. Estou farta de procurar em cafés e veterinárias algum dono/a desesperados que andem à sua procura. Nada! Não sei o que hei-de fazer da minha vida! Em que sarilhos me meto! Não posso abandoná-la e também não posso ficar com ela. Ainda assim, confesso que foi amor à primeira vista, que estou apaixonada. Que dilema! Alguém me ajude por favor.
.
Falling Away With You - Muse

Nenhum comentário: