sexta-feira, 23 de abril de 2010

CONVERSAS DE GAJAS


Foto: Série "Primavera"

.

Ela ligou-me, bastante eufórica.
- Tens visto o S.? - Perguntou
O S. é um amigo comum que adora pircings e tatuagens.
- Não, já não o vejo há algum tempo. - Respondi.
- Então presumo que ainda não viste a nova tatuagem dele.
- Nem sabia que tinha uma nova tatuagem.
- Pois tem. Ao fundo da barriga. Mesmo bem no fundo da barriga. Mesmo mesmo lá em baixo. - Afirmou com grande entusiasmo. - Mostrou-ma ontem. É uma maravilha, linda! Aliás, é um espanto! Estou encantada!
- Bem se vê que sim! E o que é? Que é que ele fez desta vez? - Perguntei.
- Agora que perguntas... não me lembro! - Ficou uns segundos em silêncio e depois respondeu. - Óh pá! Não me consigo lembrar! Mas digo-te que é um espanto! Tens de lhe pedir que ta mostre. Vale bem a pena ver. E não te demores muito, vais adorar.
Espantada estava eu com tamanha euforia. - Mas ficou assim tão bem?
- Sim. Despois liga-me a contar. Ah! olha, ele não usa cuecas. Já o referiu várias vezes e confirmei que é verdade.
.
Spanish Sahara - Foals

Nenhum comentário: