quinta-feira, 22 de abril de 2010

ISTO NÃO É PUBLICIDADE


A Primavera deu-me vitalidade e alegria. Estou em forma e com uma auto-estima desgraçada (no bom sentido). No sábado fui jantar ao Meco com umas amigas e no domingo acordei cheia de borbulhedo! Desde então o corpo tem vindo a cobrir-se de tal maneira que pareço um lagarto! Alergia? Não sei. Mas nem isso me arruina o bom-humor e a vontade de me tratar bem.
Há dias, quando fazia compras no Continente deparei com uma gama de produtos masculinos e não resisti a ver do que se tratava. Coloração para o cabelo. É um champô que cobre os cabelos brancos. Porque não? Parece-me óptimo. Há quatro anos que pinto o cabelo com produtos deste género. Fica com um aspecto natural, sai com as lavagens e é muito simples de aplicar em casa. Fiquei desolada quando percebi que arrancar um a um com a pinça, já não resultava. E, sinceramente, agradeço a qualquer alma divinal a exitência destes produtos. Claro que um homem até fica charmoso com o cabelo grisalho. Mas, para aqueles que não gostam, que sentem desgosto com os cabelos brancos - que nascem como se fossem cogumelos - aconselho vivamente. Já lá vai a ideia retrograda de que pintar o cabelo é paneleiragem. Um homem que se cuida é um homem que se valoriza. E o mais importante é sentirmo-nos bem. A imagem é fundamental para o nosso bem estar, na medida em que, olhar o espelho seja um prazer e não um martírio. Ou seja: a nossa imagem para nós mesmos. Se gostamos, é fácil sair a porta de casa, e tudo corre bem, mesmo que os outros não gostem. Se não gostamos, a nossa consideração pessoal desce. Tenho amigos que se depilam. Porque não? Eu só peço a deus é que nunca um homem não se deite comigo com as pernas depiladas, corro o risco de supor que me deitei com uma mulher! Lol. Mas isso sou eu. As pernas, note-se. O resto... Why not? Lol.
E então falei disto a um amigo meu que acabou por experimentar. Foi um sucesso. Adorei. Nem parece o mesmo! Está muito mais giro e melhorou imenso a sua consideração pessoal. Felizmente que as pessoas começam a perceber que coisas tão simples não são nenhum bicho-de-sete-cabeças. Os homens também se cuidam, porque macho não é cavalo.
Tive um dia fodidooo, mas estou mesmo bem disposta.
.
When a man loves a woman - Brian Adams (versão que muito gosto)

Nenhum comentário: