terça-feira, 3 de agosto de 2010

CONVERSAS DA TRETA


De repente ele perguntou-me:
- Achas que é crime fazer amor com uma mulher a imaginar que é com outra?
- Que raio de pergunta! - Digo eu. - E que raio de coisa!
- Vá, responde-me, com sinceridade. - Pediu. - Achas normal?
- Sei lá! Cada um é que sabe da sua normalidade. Crime não é. Pode ser que seja uma alternativa. - Respondi.
- Pois! Estou fodido! Está-se a tornar uma alternativa doentia! Quanto mais penso na outra, quanto mais desejo a outra, melhor se torna o sexo com esta! E o pior é que, quanto melhor se torna o sexo com esta, mais aumenta o meu desejo pela outra e mais aumenta o desejo desta por mim! Estou fodido! Não sei o que hei-de fazer! Que faço, diz-me?
- Sei lá! Faz amor com a outra.
- Não posso. Porque a outra não sabe deste desejo. E se soubesse dava-me umas bofetadas, de certeza! Eu ficaria deprimido, possivelmente perderia o meu desejo por essa outra e estragava o meu delírio com esta!
- Foda-se!- Digo eu. - A normalidade é uma coisa estranha!
- Eu já sabia que não ias achar normal. Devia estar caladinho!
- Não te estou a criticar. Apenas penso que, se não tens um compromisso, deves arriscar. A mentira só deve ser uma alternativa quando a verdade for uma impossibilidade confirmada.
- Passa-me aí a garrafa. - Pediu ele. - Deixa-me levar o que sobra. Vou acabar de me embebedar sozinho, no lugar mais deserto que encontrar. Vai lá ver os teus filmes, eu vou fazer os meus.
Homens!!!
.
Never gonna give you up - Black Keys

3 comentários:

xeltox disse...

Espinhos:

Que torrente de palavras!!!
Adorei o último texto.

Já agora, Jorge Sousa Braga é imprescindivel, sem dúvida... porque não "A Ferida Aberta", pugente.

Um beijo grande, Xeltox.

espinhos e outras flores disse...

Xeltox,

Obrigada. A tua visita deu-me um imenso prazer.

Jorge Sousa Braga... imprescindivel, de facto. "A Ferida Aberta", pungente sem dúvida.
E porque não "Os Cinquenta Poemas do Amor Furtivo e outros poemas eróticos da Índia antiga".

"Não pode o lótus florir de noite,
Nem a lua brilhar durante o dia,
Apenas o teu rosto
Consegue realizar essa magia."

Na verdade, vale a pena ler tudo, é espectacular.

Um beijo grande.

comboio turbulento disse...

Pois, Homens!!:)