sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PENSAMENTOS DISPERSOS


Dói-me a cabeça! Como se, de noite, os meus fantasmas se tivessem sentado sobre ela empilhados uns sobre os outros. Ou uma nuvem de tabaco se tivesse acumulado no pensamento e se condensasse sobre as fontes. Dói-me mesmo a cabeça! Acordei com ela a pulsar na almofada, incapaz de ver nitidamente o que quer que fosse. Julgo ser merecida. É bem feita! Deveria ter-me deitado a horas decentes, quando o maço do tabaco ainda ia a pouco mais de meio e me levantei do sofá com os olhos estrambalhados de sono. Ao invés, entrei pelo armário adentro em conversas duvidosas com o meu eu mais obscuro e sombrio. E quando já não via nada senão uma nuvem de fumo e um maço vazio sobre a mesa, eu e todas aquelas em que me havia desdobrado, dançavamos ao centro a xupar cigarrilhas negras de sabor amargo- era o que havia. É bem feita!
Creio que hoje vou ficar esticada no sofá o dia inteiro, com um penso sulfaminado no cérebro. Sei porque me dói a cabeça. O que eu não sei é porque é que, às vezes, me dói o pensamento!
.

2 comentários:

Rawtchiee KLSCch disse...

Que final... *-*

Rawtchiee KLSCch disse...

Eu não diria que não ligou, ele gosta bastante, talvez não o admita mas tenho a certeza que é o seu maior fã, fala de si de uma maneira.. Radiante!
Não tem de agradecer, só tem de se agradecer a si própria, foi voçê quem o educou e tornou-o numa pessoa deveras rara :)