terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Andava tão gelada que pensei que era a alma a morrer-me. Afinal era gripe!
Hoje já não tenho febre, mas acordei com a garganta a doer muito e o pescoço tão inchado do lado esquerdo, que estou deformada. Que aborrecimento!

Mas agora tenho este brinquedo novo para me entreter. Ainda estou a aprender a lidar com ela e não tenho muito tempo. Que momentos nós duas iremos partilhar!
Ando mais tranquila agora. Muito desorganizada, com desânimo no trabalho, desinteressada pela casa (só ontem é que desmanchei a árvore de natal), porém serenei.

2 comentários:

xeltox disse...

Espinhos:


Boa aquisição!!!
Quero pics bem bonitas, ok?

Parabéns, grande máquina!

Bjocas, xeltox.

espinhos e outras flores disse...

Xeltox,

Prometo.
Já tenho algumas dos meus passarecos e pequenas coisas.
Também comecei a desenhar de novo, uma antiga paixão. Vou começar a fotografar os desenhos para colocar aqui.

Beijo grande.