segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ELAS E ELES


Por volta da meia noite tocou o telefone. Há cerca de um ano que não tenho campaínha, assim, quem vier a minha casa tem de se fazer anúnciar por tefone, que eu só atendo se ouvir ou se quiser.
- Amiga, estou à tua porta, deixas-me subir? - Perguntou.
- Estou tão lixada que nem consigo ir para casa! - Explicou-me.- Fomos tomar um café, pedi-lhe para ficar comigo e disse-me que ia trabalhar, ia arranjar dois esquentadores, assim, amanhã ficava com mais tempo livre para dar uma volta. Bem tentei perssuadi-lo, mas argumentou que os esquentadores eram da marca e que tinha de adiantar o trabalho. Trocou-me por dois esquentadores! Vá lá! ao menos são de marca!
- A próxima vez que estiveres com ele diz-lhe que fez muito bem, pois marca que não dá assistência perde para a concorrência. - Disse-lhe eu.
- O quê? Repete lá essa. - Pediu agarrando no telemóvel. E eu repeti. Ela escreveu e enviou-lhe logo a mensagem. Minutos depois chegou a resposta: "Fizeste questão de me estragar a noite e conseguiste!" Ela soltou um vigoroso "Yessss", deu um salto e uma forte gargalha, deu-me um abraço e agradeceu-me:
- Obrigada amiga! Eu sabia que ia ficar bem disposta se viesse aqui.
Oh My God!

Nenhum comentário: