sexta-feira, 22 de julho de 2011

CANSAÇO



Tenho um cansaço tão grande! De ouvir pessoas, de lhes medir o peso dos problemas, de lhes tomar as angústias nas mãos, de lhes ver os olhos através das lágrimas que brilham de tristeza. Tenho um cansaço tão grande! Quero estar só. Preciso de estar só. Não ver senão mar, sol, lua e ouvir música. Gostava de agarrar no carro e partir sem destino.
Preciso de férias. É que tenho um cansaço tão grande que já me custa a suportar o peso dos ombros! Giro o pescoço de um lado para o outro, na tentativa de o aliviar, mas em vão. Lá vem mais uma, agora.  Respiro fundo. Tenho de a ouvir, tem de ser. E esta não é das fáceis. Faça favor de entrar. Mas por favor, não fique muito tempo e evite os lamentos mais agudos. É que tenho um cansaço tão grande!...

Nenhum comentário: